CAIXA TEM com MUITOS CPF CADASTRADOS? Resolva agora!
Uma alternativa para resolver esse erro é seguindo os 4 passos a seguir:
Passo 1:
Abra o CAIXA Tem;
Toque em "OK, VAMOS LÁ";
Insira seu CPF e toque em "CONTINUAR";
Na tela "Informe sua senha" toque em "Recuperar Senha";
Na tele "Esqueceu sua senha" insira seu CPF novamente e toque em "Continuar".
Vai aparecer a mensagem: "Em breve você receberá instruções no e-mail cadastrado..."
Acesse o seu e-mail, toque em "Link para redefinir credenciais";
Na tela "Redefinição de senha" insira sua nova senha, confirme e toque em "Continuar";
Passo 2:
Acesse Configurações > Apps > CAIXA Tem > Armazenamento >
Toque em "Limpar Cache" e "Limpar Dados"
Desinstale o CAIXA Tem;
Acesse Configurações > Apps > Chrome > Armazenamento > toque em "Limpar Cache" e "Limpar Dados"
Reinicie o celular (Desligar e Ligar);
Instale o CAIXA Tem;
Acesse Configurações > Apps > CAIXA Tem > Permissões > Habilite todas as permissões;
Passo 3:
Repita o "Passo 1" para alterar a senha outra vez;
Passo 4:
Acesse o CAIXA Tem;
Ele enviará um Código SMS para o seu número cadastrado;
Defina o Nome do Dispositivo e responda algumas perguntas;
Pronto, seu CAIXA Tem vai estar funcionando normalmente.
VÍDEOS RELACIONADOS
PERGUNTAS FREQUENTES