PERGUNTAS FREQUENTES

CAIXA TEM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • 10/08/2020 05h00 | Atualização CAIXA Tem: O aplicativo CAIXA Tem recebeu hoje uma atualização (Versão 1.28.1). *APK disponibilizado abaixo.

  • 04/08/2020 12:30 | ERRO MUITOS CPF CADASTRADOS: Para conferir uma solução alternativa, clique aqui.

  • 01/08/2020 12:00 | Aplicativo Multiple Accounts: O aplicativo Multiple Accounts:Parallel App já se encontra disponível na Google Play Store novamente. No entanto, o aplicativo 2Accounts segue como boa alternativa.

  • 31/07/2020 12:00 | Aplicativo Multiple Accounts: Use o aplicativo 2Accounts. Ele se encontra disponível na Google Play Store.

  • 30/07/2020 12:00 | Aplicativo Multiple Accounts: O aplicativo Multiple Accounts:Parallel App se encontra temporariamente indisponível na Google Play Store. Já entramos em contato com o desenvolvedor e estamos aguardando uma posição. No entanto, estamos disponibilizando o APK do Multiple Accounts para que você possa baixá-lo e instalá-lo manualmente. Para fazer o download clique aqui. Use o aplicativo 2Accounts. Ele se encontra disponível na Google Play Store.

  • 30/07/2020 05h00 | Atualização Navegadores: Os navegadores Chrome e Firefox foram atualizados. Atualizem seus navegadores!

  • 27/07/2020 05h00 | Atualização CAIXA Tem: O aplicativo CAIXA Tem recebeu hoje uma atualização (Versão 1.27.3). *APK disponibilizado abaixo.

  • 24/07/2020 04h00 | Pagamentos: Caixa faz hoje 5 pagamentos diferentes da ajuda de R$ 600; veja quem recebe. [+]

  • 23/07/2020 15h42 | CAIXA Tem bloqueado: Caixa cria calendário para trabalhador ir ao banco e desbloquear Caixa Tem. [+] *calendário: vide final desta página

  • 22/07/2020 16h27 | CAIXA Tem bloqueado: Caixa vai usar WhatsApp para regularizar a situação de alguns. [+]

  • 21/07/2020 15h32 | CAIXA Tem bloqueado: Caixa diz que bloqueou 'centenas de milhares' de contas de auxílio e FGTS. [+]

PERGUNTAS FREQUENTES

Os documentos estão aprovados, mas o acesso não é liberado, o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

Esta situação ocorre quando há alguma inconsistência em seu cadastro. Anteriormente isso poderia ser resolvido através do recurso "Problemas com o cadastro". No entanto, este recurso foi temporariamente desativado pela Caixa, possivelmente por conta da ocorrência de fraudes. No momento, uma das formas que existe para mudança cadastral é através do Suporte Tecnológico da Caixa.

Então, entre em contato com o Suporte Tecnológico da Caixa através dos números abaixo. Explique sua situação, e solicite a mudança cadastral que você precisa. O Suporte realizará algumas confirmações para verificar a sua identidade e fará as devidas mudanças solicitadas.

Suporte Tecnológico:

Capitais e regiões metropolitanas: 3004 1104

Demais regiões: 0800 726 0104

Caso você não consiga fazer a mudança através do Suporte Tecnológico, infelizmente você terá que comparecer a uma das agências da Caixa, pessoalmente e portando documento de identidade oficial.

Não consigo baixar o Multiple Accounts, o que fazer?

Vídeo: CAIXA Tem com MUITOS CPF CADASTRADOS? Resolva Agora!

Use o aplicativo 2Accounts. Ele se encontra disponível na Google Play Store.

Aparecendo a mensagem: "Dispositivo bloqueado", o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

Existem duas possibilidades para essa mensagem:

  • A CAIXA reforçou o sistema de segurança e bloqueou muitos acessos denominados por ela suspeitos. Se o seu dispositivo encontra-se bloqueado pode ser por este motivo. Por meio do aplicativo CAIXA Tem, a CAIXA vai usar o WhatsApp para regularizar sua situação cadastral, fazendo assim uma confirmação do seu cadastro. Para que seja feita essa confirmação esteja com RG ou CNH em mãos.

  • Essa mensagem também pode ocorrer por exceder o limite de tentativas de acesso ao aplicativo. Então, tente acessar novamente em duas horas.

Aparecendo a mensagem: "Verifique sua solicitação", o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

Essa mensagem aparece quando o Auxílio Emergencial ainda não está confirmado. Isso pode ser feito através do site do Auxílio Emergencial ou através do aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial. O seu benefício precisa estar aprovado no CAIXA | Auxílio Emergencial. Após essa aprovação seu benefício estará disponível no CAIXA Tem em aproximadamente 2 dias.

Aparecendo a mensagem: "Conta não localizada", o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

A 4ª forma apresentada no vídeo costuma resolver este erro. Caso não tenha resolvido, feche o aplicativo e reinicie (desligue/ligue) o seu celular. Então, após reiniciar, tente fazer o procedimento novamente após 20 minutos.

Aparecendo a mensagem: "Quantidade máxima de usuários atingida para este dispositivo", o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

A 4ª forma apresentada no vídeo costuma resolver este erro. Caso não tenha resolvido, feche o aplicativo e reinicie (desligue/ligue) o seu celular. Então, após reiniciar, tente fazer o procedimento novamente após 20 minutos.

Se não resolver, uma das soluções seria formatar o seu celular para as configurações de fábrica. Uma solução alternativa, para não ter que formatar seria instalar um aplicativo que crie um novo ambiente de instalação. Um aplicativo que faz isso é o 2Accounts. Caso decida por usar essa alternativa, assista ao vídeo: CAIXA TEM com MUITOS CPF CADASTRADOS? Resolva agora!

*O aplicativo que fazia essa função no iPhone (iOS) não está mais disponível na Apple Store.

Para conferir uma solução alternativa, clique aqui.

Aparecendo a mensagem: "Seu CPF está aberto em muitos celulares, procure uma agência da CAIXA para atualizar o seu cadastro", o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

A 4ª forma apresentada no vídeo costuma resolver este erro. Caso não tenha resolvido, feche o aplicativo e reinicie (desligue/ligue) o seu celular. Então, após reiniciar, tente fazer o procedimento novamente após 20 minutos.

Se não resolver, uma das soluções seria formatar o seu celular para as configurações de fábrica. Uma solução alternativa, para não ter que formatar seria instalar um aplicativo que crie um novo ambiente de instalação. Um aplicativo que faz isso é o 2Accounts. Caso decida por usar essa alternativa, assista ao vídeo: CAIXA TEM com MUITOS CPF CADASTRADOS? Resolva agora!

*O aplicativo que fazia essa função no iPhone (iOS) não está mais disponível na Apple Store.

Para conferir uma solução alternativa, clique aqui.

Aparecendo a mensagem: "O emissor do cartão não autorizou o pagamento", o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

Esse erro ocorre quando o Sistema Bancário utilizado está indisponível ou sobrecarregado. Ou seja, se você está transferir usando o Marcado Pago ou PicPay, o sistema deles pode estar momentaneamente indisponíveis. Tente utilizar outro método de transferência ou uso de boleto.

Esse erro também pode ocorrer por conta de transações fora do horário permitido, que é de 07:00 às 22:00.

Persistindo o erro, entre em contato com a equipe de atendimento pelo telefone 111.

Ao tentar sacar o FGTS está aparecendo a mensagem: "Verifique sua solicitação", o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

É preciso verificar previamente o status de sua solicitação no Aplicativo FGTS. Então, no aplicativo, toque em Saque Emergencial FGTS, e na tela que abrir veja o status de sua solicitação.

Para mais informações sobre o Aplicativo FGTS, clique aqui.

Trava na tela de digitar o CPF, o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

A 4ª forma apresentada no vídeo costuma resolver este erro. Caso não tenha resolvido, feche o aplicativo e reinicie (desligue/ligue) o seu celular. Então, após reiniciar, tente fazer o procedimento novamente após 20 minutos.

Se não resolver, uma das soluções seria formatar o seu celular para as configurações de fábrica. Uma solução alternativa, para não ter que formatar seria instalar um aplicativo que crie um novo ambiente de instalação. Um aplicativo que faz isso é o Multiple Accounts:Parallel App. Caso decida por usar essa alternativa, vou deixar um passo a passo de instalação, configuração e uso abaixo:

  1. Acesse a Google Play Store;

  2. Instale o App: Multiple Accounts:Parallel App;

  3. Abra o App instalado;

  4. Dê as devidas permissões iniciais do App;

  5. Na tela inicial, selecione o aplicativo CAIXA Tem;

  6. E assegure que seu navegador esteja selecionado (seta azul);

  7. Após isso, toque em Clone;

  8. Então, use o CAIXA Tem sempre através deste App.

Mostrar Saldo não aparece, o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

Existe uma forma estranha de resolver esse problema. Ativando e Desativando o modo escuro. Para isso faça o seguinte:

  1. Acesse o Menu 3 pontos;

  2. Vá em Configurações;

  3. Ative o Modo Escuro;

  4. Toque no botão Voltar;

  5. Atualize a tela, puxando para baixo;

  6. Vá novamente nas Configurações;

  7. Desative o Modo Escuro;

  8. Toque no botão Voltar;

  9. Atualize a tela, puxando para baixo;

  10. E toque em Mostrar Saldo;

E-mail de validação não chega, o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

Em seu provedor de e-mail, verifique se o e-mail da Caixa foi considerado como SPAM. Você pode fazer isso por verificar a Pasta SPAM. Essa pasta muitas vezes é nomeada como Junk ou Lixo Eletrônico. Caso você não encontre o e-mail de validação você terá que excluir seu cadastro atual, limpar o aplicativo e fazer um *novo cadastro. Para isso siga os passos abaixo:

  1. Na tela "Login Caixa" toque em "Preciso de Ajuda";

  2. Na tela "Ajuda" toque em "Não estou recebendo o e-mail de validação";

  3. Na mensagem que aparecer toque em "Refazer Cadastro, clique aqui";

  4. Na tela "Excluir Usuário" insira o CPF e e-mail e toque em "Remover";

  5. Na mensagem que aparecer toque em "Prosseguir";

  6. Então, refaça a 4ª forma abordada no vídeo, para assistir clique aqui;

  7. Após isso, refaça seu cadastro novamente no CAIXA Tem.

*Em seu novo cadastro, use outro endereço de e-mail.

Errei o endereço de e-mail no cadastro, o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

Caso, na hora do cadastro você tenha errado o endereço de e-mail você terá que excluir seu cadastro atual, limpar o aplicativo e fazer um *novo cadastro. Para isso siga os passos abaixo:

  1. Na tela "Login Caixa" toque em "Preciso de Ajuda";

  2. Na tela "Ajuda" toque em "Não estou recebendo o e-mail de validação";

  3. Na mensagem que aparecer toque em "Refazer Cadastro, clique aqui";

  4. Na tela "Excluir Usuário" insira o CPF e e-mail e toque em "Remover";

  5. Na mensagem que aparecer toque em "Prosseguir";

  6. Então, refaça a 4ª forma abordada no vídeo, para assistir clique aqui;

  7. Após isso, refaça seu cadastro novamente no CAIXA Tem.

*Em seu novo cadastro, use outro endereço de e-mail.

Erro ao pagar boleto, o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

A 4ª forma apresentada no vídeo costuma resolver este erro. Caso não tenha resolvido, feche o aplicativo e reinicie (desligue/ligue) o seu celular. Então, após reiniciar, tente fazer o procedimento novamente após 20 minutos.

"Problemas com o cadastro" exibe mensagem: "Sistema temporariamente indisponível", o que fazer?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

O recurso "Problemas com o cadastro" foi temporariamente desativado pela Caixa, possivelmente por conta da ocorrência de fraudes. No momento, uma das formas que existe para mudança cadastral é através do Suporte Tecnológico da Caixa.

Então, entre em contato com o Suporte Tecnológico da Caixa através dos números abaixo. Explique sua situação, e solicite a mudança cadastral que você precisa. O Suporte realizará algumas confirmações para verificar a sua identidade e fará as devidas mudanças solicitadas.

Suporte Tecnológico:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 1104

  • Demais regiões: 0800 726 0104

Caso você não consiga fazer a mudança através do Suporte Tecnológico, infelizmente você terá que comparecer a uma das agências da Caixa, pessoalmente e portando documento de identidade oficial.

Canal de Atendimento da CAIXA, como acesso?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

Para entrar em contato com a CAIXA através do canal oficial de atendimento acesse o link: Fale Conosco | Caixa

Como usar o CAIXA Tem?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

A melhor forma de conseguir instruções sobre o uso do CAIXA Tem é pelos canais oficiais da CAIXA. Foi criado um site apenas com instruções sobre o CAIXA Tem. Para acessar este site clique aqui.

Como usar o FGTS?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

A melhor forma de conseguir instruções sobre o uso do aplicativo FGTS é pelos canais oficiais da CAIXA. Foi criado um site apenas com instruções sobre o FGTS. Para acessar este site clique aqui.

Onde posso baixar o APK do CAIXA Tem?

Vídeo: Como Resolver Erros no CAIXA Tem

Aqui mesmo. Caso você não esteja conseguindo instalar o aplicativo CAIXA Tem por meio da Google Play Store não se preocupe. Aqui no Canal Simplifica você encontra a versão atual do aplicativo CAIXA Tem e algumas versões anteriores dele. Para isso, acesse o item abaixo "APK para Download".

APK

Para Download

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